Batwoman é mais uma personagem que vai virar série na emissora CW, após o tradicional crossover anual com Arrow, The Flash e Supergirl.

A série promete vir mais sombria e dark que outras séries da DC no canal CW, que normalmente faz suas séries com uma pegada mais leve e própria para todos os públicos.

Veja agora as notícias da série Batwoman:

BAT

Kate Kane, a Batwoman, vai ser interpretada por Ruby Rose e a série vai entrar no universo das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow (também conhecido como o Arrowverse) e vai chegar pela emissora CW. Neste domingo (9) até terça (11) nos EUA, Batwoman teve uma introdução no crossover de Arrow, Supergirl e The Flash.

batwoman

Caroline Dries foi contratada para levar a série adiante e foi ela que ajudou a escrever as cenas do “Elseworlds”. Para o “The Hollywood Reporter”, Caroline falou sobre a produção da série.

“Para mim, foi como se tivéssemos feito tudo de trás para frente. Nós ainda não temos o roteiro [da série de ‘Batwoman’], mas já tivemos que escalar uma atriz e desenhar um traje. Foi divertido, mas muito surreal”

A atriz escalada para fazer o papel da Batwoman é Ruby Rose.

via GIPHY

Nossa série será um pouco mais sombria. Quando os heróis foram para Gotham [em ‘Elseworlds’], queríamos criar uma cidade desconfortável, com a música e os exteriores, os becos e a sujeira. Eu acho que, por eles terem sido assaltados já quando chegaram em Gotham, é uma ótima introdução ao cenário”

“Ao mesmo tempo, nós queríamos criar uma Gotham diferente das outras que já foram vistas no cinema e na TV. Nos inspiramos muito em Chicago. É difícil criar uma versão nova de Gotham, porque ela já foi feita de muitos jeitos diferentes, mas não queríamos uma metrópole moderna, como Vancouver [onde as outras séries da DC são filmadas]” -disse a diretora.

O que muitos querem saber, é se o famoso Cavaleiro das Trevas, vai aparecer ou não. Batman é primo de Batwoman e muitos já esperam ver ele na série.

“A Warner nos deixou fazer referência a ele, mas ele não poderia aparecer. Quem sabe na série solo, em um holograma ou algo assim. Nós continuaremos pressionando”– concluiu Caroline.