Netflix anda bastante nesse termo de anime nos últimos tempos e nem é uma reclamação até porque a queridinha tá trazendo os clássicos dos clássicos. Na quarta-feira ela nos deu a notícia que Neon Genesis Evangelion estará entre nós em 2019, e agora a Netflix vai produzir uma live-action de Cowboy Bepop! 

Capturar

Cowboy Bepop foi lançado em 1998 no Japão e possuí o total de 26 episódios, na live-action a Netflix produzirá somente 10 episódios  de Cowboy e quem vai estar na direção disso tudo é Christopher Yost, de Thor Ragnarok, e o criador do anime, Shinichiro Watanabe.

Toda produção e tema será do Japão mas confesso que se fosse pique Hollywood daria MUITO certo. Agora basta esperar pois não divulgaram nem data de estreia, só sabemos que a live-action vem.

Todas essas idéias de animes vem sendo para concorrer com a emergente Disney, e a que tudo indica tá dando tudo como planejado pois a  Netflix está entre as concorrentes que mais estão comprando animes e “restaurando” eles, como Cowboy que ao invés de trazer apenas o original como Evangelion ela resolveu fazer com pessoas reais.

É realmete uma ótima aposta, pois vai haver muitas mudanças, a tecnologia evoluiu, a população migrou para outros planetas do sistema solar, vivendo em colônias, a polícia espacial não consegue dar conta de tantos criminosos que surgiram e isso fica por conta dos Cowboys que são caçadores de recompensas espaciais.

Cowboy tem tudo pra ser bem dirigido e ter um bom resultado mas não podemos esquecer da atrocidade que fizeram com Death Note que foi bem lamentável na minha opinião.

Pros que conhecem o Cowboy Bepop e os que não conhecem é bom esperar pra ver se o sentimento vai ser de “Parabéns, Netflix!” ou “Parabéns hein, Netflix, nota zero!”

Capturar

A gente ainda não tem certeza do elenco mas o pessoal do Twitter já tá imaginando como vão ser os famosos Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein, os personagens principais.