Já temos o primeiro trailer de Detetive Pikachu! Pokémons realistas… Eu ouvi um aleluia?!

wbpictures_13_11_2018_14_44_22_642
A Warner lançou um novo filme do universo Pokemón de uma forma realista. É o primeiro filme com atores, de fato, inspirado na série de TV e de games da The Pokémon Company e Nintendo.  O diretor do longa é Rob Letterman, que dirigiu Goosebumps – Monstros e Arrepios.

O filme se passa na Ryme City, onde humanos convivem em harmonia com os Pokémons. No trailer, entendemos que o filme foca em Tim, um jovem sonhador que queria muito ser um treinador Pokémon quando era criança. Fica aí a questão… Quem não gostaria? Já como adulto, ele descobre que é o único que consegue se comunicar com o Pikachu, já que as outras pessoas só entendem o tradicional “pika pika“. Por causa disso, ele parte em altas aventuras com o Pikachu para resolver vários crimes!

pikachu

É claro, que não será só o Pikachu que o filme vai mostrar! Outros Pokemóns de diferentes gerações são mencionados e utilizados na trama.

O longa é literalmente inspirado em Detetive Pikachu, um jogo da saga que foi lançado somente no Nintendo 3DS.

Confira o trailer de Detetive Pikachu:

O filme traz Ryan Reynolds na voz de Pikachu, Kathryn Newton como Lucy, Ken Watanabe como o Detetive Yoshida, Bill Nighy em um papel ainda não revelado e Justice Smith como Tim Goodman. O protagonista participará do painel da Warner Bros na CCXP 2018 no domingo, dia 9 de dezembro. Detetive Pikachu estreia em maio de 2019.