Agora é a vez do México em ter uma série original da Netflix! A série Diablero é inspirada no livro ‘El Diablo me Obligó‘, do autor F. G. Haghenbeck.

diablero 02

Diablero é uma mistura de terror com drama pós-apocalíptico, que traz como fonte o folclore mexicano e as histórias de horror do país. A ideia até pode soar bacana. Mas pelo que se pode observar no trailer, tem tudo para dar errado…

A trama conta sobre a busca do Padre Ramiro Ventura pelo lendário diablero (um caçador de demônios) Elvis Infante, e por Nancy, uma heroína girlpower que se deixa possuir para conseguir o que quer. Esse trio inusitado vive em uma constante guerra entre os dois mundos. A partir daí uma série de acontecimentos podem determinar o destino da humanidade.

diablero 03

Confira o trailer oficial de Diablero:

Depois de Alfonso Herrera, é a vez de mais um ex-RBD estrear na plataforma de streaming. Christopher Uckermann protagoniza Diablero. Além dele, o elenco conta com Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre).

diablero 01

Com oito episódios, a 1ª temporada de Diablero estreia na Netflix em 21 de dezembro.

Ansiosa para que a série prove que estamos enganados e que seja muito legal! O que vocês acharam?