Vingadores 4 está sendo finalizado pela Marvel, com algumas cenas sendo regravadas e até mesmo o final sendo gravado. O próprio Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, admitiu que os atores não tem total ideia do que está acontecendo e que o filme ainda está em “flow”.

E agora rolou a notícia de que a atriz Katherine Langford, protagonista de 13 Reasons Why, foi contratada para um papel secreto em Vingadores 4, que encerrará a 3ª Fase da Marvel no cinema e que estreia no começo de 2019.

Várias apostas estão sendo feitas para adivinhar quem será o personagem que Langford interpretará no filme. Vamos a elas:

.1 Kate Bishop

Katherine Langford pode interpretar Kate Bishop, uma socialite especialista em arco e flecha que resolveu se tornar uma vigilante e combater o crime. Ela se juntou à equipe dos Jovens Vingadores, que consistia de super-heróis adolescentes, que se formou para combater os planos do super-vilão viajante do tempo Kang O Conquistador.

Vingadores 4

Kate Bishop adotou o nome de Gaviã Arqueira quando Clint Barton (o Vingador conhecido como Gavião Arqueiro – Hawkeye) estava morto, e quando ele ressuscitou eles se encontraram, com Barton entendendo a homenagem que ela fez, e que haveria “lugar no mundo para dois Gaviões Arqueiros”

.2 Lila Barton

A filha de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, apareceu em Vingadores 2: A Era de Ultron junto com toda a família Barton vivendo em uma espécie de refúgio/esconderijo, sob a proteção da S.H.I.E.L.D. e de Nick Fury.

Algumas fotos vazadas de Vingadores 4 mostravam que o Gavião Arqueiro poderia estar retornando com um uniforme de Ronin (um outro alter ego que às vezes ele usa) e os fãs teorizaram que sua família poderia estar morta depois do “estalar de dedos” de Thanos.

Mas vários elementos insinuam que Vingadores 4 poderia ter elementos de viagem no tempo, o que poderia fazer com que uma Lila Barton quase adulta pudesse aparecer no filme.

Vingadores 4

.3 Cassie Lang

Viagens no tempo em Vingadores 4 também pode esclarecer outra teoria, em que Katherine Langford interpretaria Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga (Scott Lang, interpretado por Paul Rudd). Nas HQs ela já encarnou algumas personagens – como a heroína Stature – sempre usando poderes semelhantes ao pai.

No filme do Homem-Formiga Cassie Lang repetiu algumas vezes que ele precisava de uma parceira. Todo mundo pensou que ela se referia à Vespa, mas e se ela estivesse falando de si mesma?

Há um rumor de que o filme se passará 5 anos depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita, e há o rumor (persistente) de que viagens no tempo fazem parte da trama. Isso faria com que as filhas pré-adolescentes dos heróis poderia fazer aparições consistentes como membros de timelines alternativas (coisa que a Marvel adora fazer nos quadrinhos)

Vingadores 4

.4 Morgan Stark

Falando em filhas dos heróis…

Outro rumor da participação de Langford no filme se refere a um diálogo que ocorreu em Guerra Infinita entre Tony Star (Robert Downey Jr.) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em que ele conta um sonho (quase um devaneio) em que os dois tiveram um filho, e que ele havia sido batizado em homenagem ao “tio excêntrico” de Pepper: Morgan.

Vingadores 4

Tony Stark sonhou que era um menino, mas viagens no tempo e realidades alternativas poderiam mudar sua “profecia” fazendo de Katherine Langford a filha do Homem de Ferro.

.5 Inteligência Artificial na armadura Rescue

Ou então talvez Langford vai ter uma relação com Tony Stark e Pepper Potts, mas nada disso de parentesco sanguíneo.

Recentemente Gwyneth Paltrow “vazou” (aham, acreditamos) no seu Instagram uma selfie usando uma armadura, o que indicou aos fãs que ela usaria uma armadura com design Stark da mesma maneira que já fez nas HQs, utilizando o codinome Rescue (Resgate).

E algumas pessoas acham que o papel secreto de Langford poderia ser de dublê de voz da inteligência artificial presente na armadura.

Vingadores 4

A Marvel tem gostado bastante de usar vozes de atores talentosos para seus papéis de dublagem: Paul Bettany foi J.A.R.V.I.S, o mordomo virtual de Tony Stark que acabou se tornando o herói Visão, Kerry Condon encarnou a voz da nova inteligência criada por Tony, chamada F.R.I.D.A.Y e Jennifer Connelly faz a voz de Karen, a interface do uniforme ultra tecnológico usado por Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Vingadores 4 estreia mundialmente no dia 3 de maio.

Vingadores 4