O Mundo Sombrio de Sabrina (The Chilling Adventures of Sabrina) estreia na Netflix amanhã (26/10), última sexta-feira antes do Halloween!

mundo sombrio de sabrina

Pra nos deixar mais animados com o lançamento, a Netflix divulgou o abertura de O Mundo Sombrio de Sabrina, série de TV que adapta as HQs da Archie Comics. Veja abaixo:

Como vocês puderam ver, a intro mostra os personagens da série no estilo das HQs da personagem e ainda tem trilha sonora de terror.

A fonte dos títulos se assemelha bastante com aquelas usadas no filmes da época como Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, Wolfen e Chopping Mall. Veja abaixo um pouco desses logos:

mundo sombrio de sabrina

Quem está fazendo O Mundo Sombrio de Sabrina?

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor executivo de Riverdale, vai escrever o roteiro e produzir o projeto, além de atuar como showrunner comandando tudo.

Michelle Gomez, a Missy de Doctor Who, será uma das vilãs da série, assim como Richard Coyle.

mundo sombrio de sabrina

A série é um reboot de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira“, de 1996, e narra as aventuras da bruxa no período de transição entre a adolescência e vida adulta.

E, como falamos em outros posts, Sabrina será na mesma linha de Riverdale, que pegou as HQs clássicas e colocou tudo com uma roupagem mais dark, mas violenta.

mundo sombrio de sabrina

Na primeira temporada, a feiticeira terá de conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

E aí, quem tá animado pra assistir O Mundo Sombrio de Sabrina, amanhã? Conta pra gente o que vocês esperam desse reboot, lá nos comentários do Infosfera!