Os filmes Halloween levaram legiões de fãs do gênero terror aos cinemas. Depois de 40 anos desde o primeiro filme, Michael Myers está prestes a aterrorizar uma nova geração de fãs.

halloween-01

O novo filme do assassino Michael Myers ignora todos os outros e parte como sequência do 1º filme de 1978. A estreia ocorre nesta quinta-feira, dia 25 de outubro.

No filme, uma equipe de documentaristas viaja aos Estados Unidos para visitar o assassino na prisão. O objetivo é fazer uma retrospectiva sobre o que aconteceu na tal noite de terror, mas o Michael Myers escapa, recupera sua famosa máscara e parte para se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis). E é claro que quem passar pela sua frente não será poupado… Mas a ex-babá vem toda girlpower pra o filme! Após a aterrorizante noite de Halloween, Laurie se preparou para um inevitável retorno de Micheal Myers, com direito a esconderijo e aulas de tiro. A história foi escrita pelo David Gordon Green e Danny McBride. Conseguem adivinhar como será o desfecho dessa história?

# Confira os cartazes oficiais:

image004halloween-02
halloween-poster-1
halloween-poster-2

Mesmo com aqueles elementos clichês e já esperados, espera-se que, nos Estados Unidos e no Canadá, a bilheteria chegue a US$ 70 milhões. EITA! Ao redor do mundo, o filme deve fazer US$ 30 milhões.

# Confira o trailer oficial de Halloween 2018:

@carol.sanchess