A Amazon Video divulgou na NY Comic Con o trailer da sua mini-série Good Omens, baseada no livro de fantasia cômica Good Omens (traduzido no Brasil como “Belas Maldições”) escrito em parceria entre Neil Gaiman (um dos mais hypados e conhecidos autores de fantasia, responsável por, entre outras obras, as HQs Sandman na DC e o livro American Gods, que também virou série na Amazon) e o falecido Terry Pratchett, o criador da série Discworld.

Veja o trailer:

A trama gira em torno de um anjo (Aziraphale, interpretado por Michael Sheen) e um demônio (Crowley, interpretado por David Tennant) que estão tão acostumados com a vida na Terra que unem forças para impedir a chegada do Anticristo e do Apocalipse iminente.

goodomens_103_15158-2-fnl

Good Omens é uma comédia com elementos fortíssimos de fantasia escrito pelos dois autores e durante muito tempo os fãs se perguntavam como seria uma adaptação para o cinema ou TV. Pratchett morreu em 2015, pouco depois dos direitos terem sido adquiridos e fez seu amigo Gaiman prometer que participaria ativamente da adaptação do livro para o formato televisivo.

Gaiman é um dos produtores da mini-série e o elenco é sensacional. Tem tudo para ser uma das grandes produções da Amazon em 2019 e mais uma das produções que foram firmadas com Neil Gaiman, um dos queridinhos dos nerds no mundo todo.