O Capitão América irá de vez aposentar seu escudo após “Os Vingadores 4“.

Ontem (04/10), o ator Chris Evans se despediu do herói através de um tweet, onde anunciou que suas filmagens no próximo filme dos Vingadores foram finalizadas. Veja abaixo:

O ator interpretou Steve Rogers pela primeira vez em “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011). Ele voltou ao personagem em “Os Vingadores” (2012), “Capitão América 2: O Soldado Invernal” (2014), “Vingadores: Era de Ultron” (2015), “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), além de ter feito participações especiais em outros longas da Marvel.

Apesar de ter anunciado no início de 2018 que o projeto seria seu último como o herói, o recado publicado hoje deixou os fãs do MCU preocupados de como será o desfecho de um dos mais amados personagens de seus filmes e quadrinhos. E é claro que o palpite foi o mais triste deles: a morte.

“Você está anunciando sua própria morte?”, escreveu um internauta. “Por favor digam que ele só vai aposentar e viver numa fazenda bem tranquilo”, pediu outra, preferindo ser mais otimista sobre o futuro do Capitão América.

Após sofrerem com a despedida de Evans, os fãs prestaram tributo ao ator através da #ThankYouChrisEvans (obrigado, Chris Evans).

“Eu sou um adulto com problemas de adulto, mas estou chorando porque a interpretação de Chris Evans como Capitão América significou muito para mim. Assim como para essas crianças. Obrigado, Capitão” , escreveu um fã no Twitter.

Obrigada, Chris Evans! :[