A Netflix lançou, nesta quinta-feira (4), o trailer da terceira temporada de Demolidor. E, pelo que podemos ver, o conflito entre Matt Murdock e Wilson Fisk, interpretados respectivamente por Charlie Cox e Vicent D’Onofrio, será profundo nesta fase da série.

Ele aparece (em um uniforme preto) como um homem quebrado, fazendo questionamentos sobre o seu futuro – “tanto como vigilante quanto como advogado”, diz a sinopse oficial da série.

D1

# Confira o trailer oficial de Demolidor abaixo:

O vídeo mostra Murdock em crise após seu desaparecimento misterioso em “Os Defensores”. De acordo com Matt, “escuridão só se combate com escuridão”. Porém, quando Fisk sai da prisão, ele precisa tomar uma decisão: esconder-se do mundo ou aceitar seu destino.

O Demolidor precisará tomar cuidado! Pois Fisk tentará de tudo, com ajuda de um impostor do herói, colocar a população ao seu lado. Automaticamente, expondo Murdock como vilão da cidade de Nova York.

D2

A sinopse oficial na íntegra: “Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, colocando em questão seu futuro como o vigilante Demolidor, quanto como o advogado Matt Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio) é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo, ou aceitar seu destino como herói”.

O novo ano de Demolidor é inspirado na HQ “A Queda de Murdock”. Retornam ao elenco Elden Henson (Foggy) e Deborah Ann Woll (Karen Page). No vídeo aparece um flash de Karen com uma arma na mão e Murdock conversando com Irmã Maggie – alguns acreditam que ela pode ser a mãe de Matt.

A terceira temporada de Demolidor estreia no dia 19 de outubro. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

d3