A série gaúcha Juízo Final, ambientada e produzida em Porto Alegre, está disputando prêmios no Rio Webfest, maior festival de séries do Brasil.

A produção recebeu indicação de melhor atriz de drama pela performance de Talyta da Rosa como a vilã Yeda na história. Também concorre na categoria de voto popular.

Veja o teaser:

Juízo Final foi lançada em maio deste ano e é uma produção independente. Sem incentivos financeiros, foi desenvolvida pelo coletivo audiovisual Suprema Filmes, sob o comando do jornalista Felipe Rodrigo Borba, de 21 anos, que é roteirista, diretor e produtor da série. Ao todo, são 8 episódios, sendo 5 já disponíveis no canal do coletivo no YouTube. Para assistir, você pode acessar youtube.com/supremafilmes .

SÉRIE_JUÍZO_FINAL_DIVULGAÇÃO (3)_fabiano martins

O primeiro episódio pode ser visto aqui:

A história da série

Juízo Final narra a história de rivalidade entre Yeda e Beatriz. Esse embate chega ao ponto alto quando, na noite em que ambas dão à luz seus filhos, um crime ocorre no hospital. Esse crime modificará a vida de muitos personagens.

talyta-da-rosa-juizo-final

Rio Webfest

O Rio Webfest faz parte de um circuito internacional de festivais de séries para a web. Além das premiações, os indicados concorrem a prêmios em dinheiro e tem oportunidade de exibir seu trabalho para produtores de televisão e internet. O evento ocorre entre 15 e 18/11 na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para votar em Juízo Final na categoria voto popular, acesse: https://bit.ly/VoteJuizoFinal

 

SÉRIE_JUÍZO_FINAL_DIVULGAÇÃO (8)