Já pensou em entrar nos locais onde são gravadas as cenas da sua série favorita? A partir de agora, quem gosta de Game of Thrones pode cogitar essa possibilidade.

primeira

Os fãs que pretendiam ter um contato mais aprofundado com a série poderão visitar alguns lugares que foram usados como set de gravação, na Irlanda do Norte.

Isso faz parte de um plano da HBO em transformar esses locais em pontos turísticos.

Vamos dar uma olhada nos destinos:

winterfell
Winterfell

Castle_Black
Castle Black (na Muralha)

King's_Landing
King’s Landing

E não para por aí! Além dos locais citados será disponibilizado um passeio pelos estúdios Linen Mill. Tudo isso deve começar a ser vendido em 2019.

Fora as paisagens da série, a ideia é que a atração ofereça contato com as espadas, armaduras, fantasias, modelos e outros objetos que remetem à série.

smiles got

“Será algo em uma escala e extensão jamais visto antes”, diz o comunicado do canal de TV. “A HBO está empolgada em celebrar o trabalho das equipes criativas de ‘Game of Thrones’ para preservar estes locais e convidar os fãs para explorar Westeros pessoalmente”, afirmou Jeff Petters, da HBO.

A novidade não é positiva apenas para os seguidores de Game of Thrones. A Irlanda do Norte sai ganhando com mais um produto turístico que promete alavancar os negócios da região. De acordo com a agência de turismo que regula o segmento no país, Tourism NI, “será um mudança radical para o local”.

Aplausos

A nova temporada de Game of Thrones já tem data marcada, e com novidades – clique aqui e veja!