reboot de “Além da Imaginação” (Twilight Zone), clássica série de antologia de ficção-científica dos anos 60, ganhou um teaser divulgado pelo Hollywood Reporter,  mostrando o cineasta Jordan Peele, diretor do suspense “Corra!”, narrando a prévia junto com Rod Serling, criador da versão original.

Confira:

A série será produzida pelo estúdio CBS Television Studios, em parceria com a Monkeypaw Productions (de Jordan Peele) e a Simon Kinberg Genre FilmsSimon Kinberg e Marco Ramirez serão os produtores executivos, além de colaborarem diretamente com o episódio de estreia.

A série foi criada por Rod Serling em 1959, e exibida entre 1959 e 1964. Depois, teve novas temporadas que duraram entre 1985 a 1989. Mais recentemente, teve uma curta temporada exibida entre 2002 e 2003.

Em uma entrevista com o portal Deadline, McNamara, vice-presidente de Conteúdo Original do canal, comentou em que pé a produção se encontra:

“Nós temos uma ‘sala de roteiristas’, temos os conceitos de toda a temporada, os esboços, roteiros – vários estágios dessas coisas, dos 10 episódios do ciclo. Nós estamos caminhando bem e vamos começar a produção em até dois meses. E a série será antológica, então não precisamos olhá-la pela ótica de quem será o showrunner”.

De acordo com reportagem do site Variety, Peele estava relutante em assumir a regravação da série.

“Para mim, era uma oportunidade de continuar com a missão de Serling. Se nós abordarmos isso sem ego e nenhum tipo de reverência, acho que será suficiente para atrair os fãs de ‘Além da imaginação’, mas também de trazer de volta um programa que acho necessário agora. Porque sempre nos ajudou a olhar para nós mesmos, como se fosse um espelho para a sociedade”, disse ele.