Tem filme alienígena na área! O Predador chega aos cinemas brasileiros com o respaldo de sucesso nas telas americanas. Na história, tudo começa quando um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra. A partir daí ex-soldados e um professor de ciências se juntam para proteger a raça humana.

predador-filme

 

image001

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu.

A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.

5f9a0d20172643cc3e2750f1a7ef7a9a00b359e8_hq

O filme vem recheado de referências aos filmes anteriores da franquia, com Arnold Schwarzenegger, sua continuação, ou os Alien vs Predador.

O filme já está em cartaz! Não vai perder, né?!

O Predador
Somente nos cinemas

#Confira o trailer