Temos mais um capítulo da história “Disney vs Elenco de Guardiões da Galáxia“! E o protagonista dessa novela, acabou se tornando o ator Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes.

drax-avengers-infinity-war-1010577-1280x0

O caso é que, Bautista e o elenco de Guardiões, entraram em defesa do diretor de “Guardiões da Galáxia“, James Gunn, demitido pelo estúdio por conta de tuítes sobre assuntos polêmicos, como estupro e pedofilia.

Dave Bautista já havia se pronunciado sobre o caso, ameaçando se demitir, caso o roteiro de James Gunn não fosse utilizado no terceiro filme da franquia e também, junto ao resto elenco, escreveu uma carta aberta defendendo o diretor.

E agora, em entrevista ao HeyUGuys, ele disse não ter medo de perder o seu emprego na Marvel. Confira:

“Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto.As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexível com a minha integridade”.”

batista-rtr-042617974894435.jpg

Bem afrontoso o Dave Bautista, não é mesmo?!

Se você quiser saber mais sobre o caso de James Gunn e o elenco de Guardiões da Galáxia, clique aqui.