Um clássico dos anos 1986, dirigido por John Carpenter e protagonizado por Kurt Russel, Os Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble In Little China) ganhará uma sequência!

O “sequel” será protagonizado e produzido por ninguém menos do que Dwayne Johnson.

Até um tempo atrás acreditava-se que o longa seria um remake, mas segundo informações do site Collider (via Coming Soon), o presidente da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia esclareceu o assunto:

“A ideia não é fazer um remake. Você não pode fazer um remake de um clássico assim, então o que estamos planejando fazer é continuar a história. Nós vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Tudo que aconteceu no original ainda existe e está lá, e eu acho que há somente uma pessoa que poderia interpretar o Jack Burton, então Dwayne nunca tentaria interpretar esse personagem. Então nós vamos nos divertir muito.”

O produtor ainda contou que o longa original não será ignorado. O fato pode até gerar conexões com a primeira história e o personagem Jack Burton, de Kurt Russell.

“Tudo que aconteceu no primeiro filme existe e está lá, e eu acho que há apenas uma pessoa que pode ser Jack Burton, Dwayne Johnsonnunca tentaria interpretar esse personagem. Então, nós estamos tentando nos divertir. Nós estamos em um espaço bem interessante com a história que estamos desenvolvendo. Mas sim, sem remake. É uma continuação”, finalizou o executivo.

Os Aventureiros do Bairro Proibido gira em torno do caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russel), que ajuda o amigo Wang Chi a resgatar sua noiva de sequestradores na Chinatown de San Francisco. Além de se envolverem no submundo do bairro asiática, eles acabam encontrando figuras misteriosas, místicas e até um feiticeiro.

Ainda não há previsão de lançamento para continuação do longa.

E aí, vocês ficaram felizes com a novidade ou acharam que o longa não deveria ter sequência?