Os fãs de American Horror Story já podem se animar! A nova temporada, intitulada como Apocalypse, está chegando. Para dar aquele gostinho do que virá, a FX liberou ontem, 27, um teaser bem assustador!

apocalypse-breathe

Confira o teaser bizarro de American Horror Story:

Durante o vídeo, vemos uma mulher sentada em uma cadeira, ligada a uma criatura através de uma espécie de aparelho respiratório que está em sua boca. Conforme a mulher vai respirando, suga todo o oxigênio da criatura ao seu lado, até matá-la. Assustador, né?

Recentemente, foi divulgada a primeira imagem de Connie Britton, que reviverá Vivien Harmon, pelo criador da série, Ryan Murphy. Ao lado de McDermott, ela mostra o visual da primeira temporada, Murder House. Veja abaixo:

Connie and Dylan. The Harmon’s in their forever AHS home…Murder House.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Como falamos em outro postAmerican Horror Story: Apocalypse será o tão aguardado crossover entre Murder House (1ª Temporada) e Coven (3ª Temporada), e a estreia está prevista pro dia 12 de setembro.

Também estão confirmados Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.

O FX já renovou American Horror Story para suas 9ª e 10ª temporadas.

E aí, ansiosos? Nós, com certeza, estamos!