É hora de dar tchau! Próxima temporada de The Big Bang Theory será a última da série. A informação veio após comunicado divulgado na última quarta-feira (22) pela Warner e CBS.

THE BIG BANG THEORY

“Seremos eternamente gratos aos fãs pelo apoio a Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas. Nós, junto com o elenco, os roteiristas e a equipe, celebramos o sucesso da série, e pretendemos apresentar um desfecho épico para ela”, como foi comunicado.

A premiada série, que conta a história de um grupo de cientistas nerds, conquistou 10 prêmios Emmy. Além de ter sido, no gênero comédia, a principal audiência na TV aberta durante anos. Parte do sucesso é responsabilidade de nomes como Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e Jim Parsons (Sheldon).

Interpretando o metódico e esquisito Sheldon Cooper, Parsons venceu um Globo de Ouro e quatro Emmys como melhor ator de série de comédia. O personagem foi tão enigmático e, ao mesmo tempo, tão bem aceito que ganhou sua própria série, mas mostrando a infância do cientista. Se você quer saber mais sobre a nova série, clique aqui que nós já falamos tudo sobre!

A temporada final estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, será transmitida pela Warner Channel. Já o último episódio, deve ir ao ar no início de 2019. Bazinga!

giphy-downsized-8