Nunca falamos aqui no Infosfera sobre a ATL House, mas quem acompanha os outros blogs e as redes sociais da Rede Atlântida, sabe que em julho abrimos as portas de uma casa só nossa e com milhões de possibilidades! E quando dizemos ‘nossa’ é porque é nossa mesmo! Minha, tua, nossa, de todo mundo! ;]

173_ATL Game MortalKombat_14ago

Justamente por ser um espaço super versátil, na última semana, realizamos um torneio de Mortal Kombat para desafiar os frequentadores da casa e nos divertir muito (ninguém é de ferro né?!). A competição consistia em batalhas entre dois participantes até que os dois melhores se enfrentassem na final. Os competidores ganhavam copos da Atlântida, e o vencedor ganhava um boné também da rádio.

123_ATL Game MortalKombat_14ago

O vencedor desta edição do torneio foi o estudante de administração Guilherme Borges, 26 anos. Ele teve uma tarde atípica na ATL House. Isso porque ele NUNCA tinha jogado Mortal Kombat, mas mesmo assim conseguiu vencer a competição e derrotou os demais competidores.

“Sempre gostei de games e jogo videogame desde criança. Mas nunca tinha me arriscado com Mortal Kombat. Totalmente inesperado!”, disse Guilherme.

Sempre que tivermos outros torneios e competições, eventos de cosplays, e etc, iremos divulgar aqui pra vocês! Então se você perdeu o torneio da última semana, não te preocupa que vai ter outras oportunidades!

mortal kombat

Lembrando que você não paga nada por entrar e conhecer a ATL House. Vem curtir com a gente <3

Onde? Na Rua da Cultura

Quando? Aberto de segunda à sexta, das 8h às 22h, e nos sábados, das 9 às 13h.

Sinta-se em casa!

Este conteúdo e a nossa linda casa é um oferecimento dos nossos parceiros Trident e Banrisul. <3