Danny Rand está voltando! Hoje, 16, a Netflix divugou o trailer oficial da segunda temporada de Punho de Ferro! Além disso, a Entertainment Weekly publicou imagens exclusivas dos novos episódios. Confira o trailer:

O vídeo trouxe mais detalhes da trama, mostrando o momento em que Davos ganha poderes similares aos de Danny, as novas decisões que o herói precisará fazer para cumprir a promessa que faz ao Demolidor, além de várias cenas de luta (que, aparentemente, melhoraram!) envolvendo eles e as Filhas do Dragão!

O retorno de Davos, contudo, como já seria esperado, traz muitos problemas ao antigo amigo e colega de treinamento. Punho de Ferro, protetor de K’un-Lun, agora tem um adversário a sua altura: Davos vai ganhar poderes similares (como foi dito acima), o que lhe rende um punho brilhante vermelho.

Para ajudá-los nos novos desafios, Danny contará com a ajuda de Misty, que se une a Colleen mais uma vez, formando a dupla Filhas do Dragão.

Mas se isso tudo já parece problema demais para o herói enfrentar, devemos lembrar que Joy Meachum e Ward Meachum também não vão facilitar a situação. E, claro, a icônica vilã Typhoid promete ganhar destaques entre os vilões das séries Marvel.

Finn Jones (Punho de Ferro) e Jessica Hardwick (Colleen Wing) retornam nos papéis principais. Além de Sacha Dhawan (Davos), Tom Pelphrey (Ward Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum) e Simone Missick (Misty Knight) também retornam, mas o Luke Cage de Mike Colter não estará presente.

A 2ª temporada de Punho de Ferro será lançada na Netflix em 7 de setembro.

E aí, estão animados para o retorno de Danny?