Após a campanha de divulgação escolhida pela Warner para o filme A Freira, prequel de “Invocação do Mal”, não ter agradado muito o público e ser censurada do Youtube, a produção de terror ganhou um novo cartaz internacional.

Na arte internacional a personagem do título está à espreita, pronta para atacar o personagem de Demián Bichir. Confira:

Agora, vamos falar sobre a tal campanha que foi vetada do Youtube: ela consistia em um vídeo de seis segundos que aparecia no meio de outros conteúdos da plataforma iniciando com uma tela preta e o ícone de mute no display do computador, tablet ou smartphone. Em seguida a imagem da freira surge na tela gritando em direção ao espectador.

Que vergonha do YouTube por colocar esse anúncio de A Freira que aparece do nada, porque eu acabei de ter um ataque cardíaco“.

IM LITERALLY SHAKING AND TEARING UP RIGHT NOW I JUST WANTED TO PLAY EPIPHANY BUT WHY DID YOUTUBE GAVE ME A FUCKING THE NUN JUSMPSCARE AS AN AD AT 5 FUCKING AM

— -`, roshan ,´- (@peachsandcream_) 11 de agosto de 2018

“Eu estou literalmente tremendo e chorando agora, eu só queria assistir a Epiphany [do BTS], mas por que o YouTube colocou um maldito jumpscare de A Freira como anúncio às 5 da manhã?!“.

Apesar de não estar mais espalhado nos comerciais através do algoritmo do Youtube, alguns links ainda preservam o vídeo para quem ainda tem coragem de assistir. Se não quiser assistir, não continue lendo. Mas se quiser, veja abaixo:

O elenco do longa traz Taissa Farmiga (“American Horror Story”), Demián Bichir (“Alien”), Charlotte Hope (“A Teoria de Tudo”) e Boonie Aarons como a personagem do título. Roteirista dos dois longas da boneca “Annabelle“, Gary Daubermann escreve o filme, que também é produzido por James Wan (“Aquaman”).

Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”) dirige A Freira, que estreia nos cinemas brasileiros em 6 de setembro.