Maurício de Sousa está apostando em diversos crossovers entre a lendária Turma da Mônica e alguns dos principais ícones dos quadrinhos mundiais!

O primeiro foi com o “Menino Maluquinho“, obra de Ziraldo.

E desta vez trazemos um marco completamente incrível para a cena do gibi nacional: Mauricio de Sousa anunciou juntamente com a editora Panini e a DC Entertainment que farão uma parceria que juntará a Turma da Mônica com os heróis e vilões da DC Comics.

turma da mônica

Sim, você já pode começar a juntar suas moedas para poder comprar essas edições que sairão em dezembro nas revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica. A Turma da Mônica Jovem também terá edições de dezembro e janeiro dedicadas à esse grande encontro

“Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”, disse o Mauricio de Sousa, no comunicado.

Em um comunicado da editora Panini podemos descobrir que os personagens icônicos de Mauricio de Sousa se encontrarão com super-heróis como BatmanSupermanMulher-MaravilhaFlashLanterna Verde e Aquaman, Mulher-Gato, além do Coringa.

Os personagens da Turma da Mônica sempre fizeram paródias com heróis, como o Batmão, criação de Cebolinha, e o “Super-Home”, uma versão poderosa de Chico Bento, e dessa vez poderemos ver uma união dos personagens ao invés de uma paródia.

O lançamento da parceria está previsto para a Comic Con Experience, que acontecerá nos dias 6 e 9 de dezembro de 2018, em São Paulo.

Se nós estamos surtando? Pode apostar que sim!