Ontem (8/8), a Disney divulgou um novo trailer e pôster nacional do live-action O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos.  
Confira o trailer abaixo:

O elenco do live-action é composto por Mackenzie Foy, conhecida por “A Saga Crepúsculo” e “Interestelar”, que será a protagonista, a bailarina Misty Copeland e Morgan Freeman, que será o misterioso “Drosselmeyer.

Além das três estrelas que integram o time, a atriz Keira Knightley, que será a “Fada Açucarada”, também faz parte do elenco.

EW divulgou as primeiras imagens onde podemos ver o visual de Keira Knightley e da protagonista Mackenzie Foy. Dá uma olhada!

E claro, que a Disney não nos liberaria apenas o trailer. Ela nos mostrou um segundo pôster de O Quebra-Nozes:

Escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816, a história de O Quebra-Nozes é conhecida mundialmente como um clássico espetáculo de balé de Natal, dançado ao som das composições de Tchaikovsky.

No filme, Clara (Mackenzie Foy) está atrás da chave para abrir um presente deixado por sua mãe já morta. E durante a festa de seu padrinho (Morgan Freeman) ela descobre que a chave está perdida em outros reinos. Aí você já pode imaginar, ela resolve mergulhar nesta aventura arrumando altas confusões atrás da chave numa jornada pelos 4 Reinos mágicos: Reino dos Doces, Reino das Neves, Reino das Flores e o Quarto Reino.

O diretor Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), comandará refilmagens não previstas de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, de acordo com Hollywood Reporter. Ao todo serão 32 dias de refilmagens para as novas cenas adicionais.

Fontes do site afirmam que a troca se deve à agenda complicada do diretor Lasse Hallstrom, que estará envolvido na pós-produção do longa. Por enquanto, não foi revelado o motivo das refilmagens.

O filme estreia dia 01 de novembro de 2018!