E segue a polêmica envolvendo James Gunn, o ex-diretor da franquia Guardiões da Galáxia.

Após a carta aberta do elenco principal de “Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2“, defendendo o diretor, agora Dave Bautista, o “Drax“, em menos de 24 horas após ter afirmado que se sente “enojado” por voltar à trabalhar com a Disney, voltou a se manifestar sobre o ocorrido.

Em entrevista para a oublicação Shortlist, Bautista declarou que, caso o roteiro de Gunn não seja utilizado em “Guardiões da Galáxia Vol. 3″ ele pedirá sua demissão do filme. Confira:

“O que posso dizer agora é que se a Marvel não usar esse roteiro, eu vou pedir para que eles me liberem do meu contrato, me cortem ou me reformulem. Seria um desserviço à James, se eu não fizesse isso. Eu não acho que James vai ser recontratado. Mas eu espero que isso abra os olhos das pessoas para a figura de James.”

Bautista não se controlou e reclamou no Twitter, sobre a ação da Disney que, na opinião do artista, foi tolerante com “fascistas” que tentaram incriminar James Gunn:

“É bastante nauseante trabalhar para alguém que se coloca ao lado de campanhas lideradas por fascistas.”.

Confira o tweet completo abaixo:

Lembrando, que Drax é um dos heróis que virou poeira com o estalo de dedos de Thanos. Então, caso essas mortes sejam desfeitas, convenhamos que é muito fácil para a Marvel Studios simplesmente deixar Drax nas “cinzas”…

E aí, o que vocês acham do posicionamento do ator?