Muitas séries dos anos 90 estão ressurgindo. Partindo dessa linha de pensamento, Jennifer Aniston, nossa querida Rachel de Friends, confessou à revista “InStyle na quarta-feira, 1º/8, que fantasia com a volta do seriado.

“Antes mesmo do programa terminar as pessoas já perguntavam se iríamos voltar. Courteney (Monica), Lisa (Phoebe) e eu falamos sobre isso. Eu tenho fantasias. Foi realmente o melhor trabalho que já tive. Eu não sei como seria hoje, mas nunca se sabe. Tantos seriados estão sendo reiniciados com sucesso”, declarou a atriz.

Jennifer revelou que Matt LeBlanc, que intepretou Joey Tribbiani em Friends, não tem interesse em discutir o assunto, mas poderia convencer o ator. Caso não desse certo, ela sugeriu uma volta sem ele:

“Nós apenas daríamos um tempo e então Lisa Kudrow, Courtney Cox e eu recomeçaríamos The Golden Girls, para passarmos nossos últimos anos juntas em móveis de vime”, brincou, trazendo como referência uma clássica série americana que tem 3 amigas veteranas como personagens principais.

friends1-750x380

Apesar garantir que o seriado não voltará Crane recentemente resolveu presentear os viúvos revelando o destino de alguns personagens mais queridos:

Ross e Rachel trabalharam por 10 anos para acertarem o relacionamento deles. É claro que eles ainda estão juntos hoje em dia”

Ao ser perguntado sobre Chandler e Monica, ele contou:

“Eu diria que estão muito bem também. Nós terminamos a série muito bem. São finais felizes. Por que quereríamos ver o resto?”

Mesmo com a série não retornando, ficamos felizes com o possível destino dos personagens, né?!