O que foi essa San Diego Comic Con 2018? Ainda estamos nos recuperando desse evento que só nos bombardeou com novidades de filmes e séries, despedidas de atores e temporadas renovadas!

No último domingo, 22, foi o 4° e último dia da San Diego Comic-Con.  A convenção nos trouxe anúncios de séries, trazendo revelações de prévias que enlouqueceram, principalmente os fãs de Supernatural e Riverdale. Confira abaixo aquele resumão com os melhores momentos do último dia da SDCC:

 

#1  Trailer nostálgico de Supernatural

No último dia de San Diego Comic Con, o painel de “Supernatural apresentou um novo trailer para a 14ª temporada da série. Porém, o vídeo mostra bem pouco do que está por vir no novo ano da série, tratando-se mais de uma recapitulação das 13 temporadas anteriores.

O que ainda foi revelado no painel é que Sam (Jared Padalecki) deve assumir um papel de liderança nesta temporada, com a ausência de Dean (Jensen Ackles).

Sam aparece desestimulado com o contínuo aparecimento de monstros. Principalmente, com o fato de que ele e Dean estarem sempre lutando contra apocalipses. Teria uma forma de destruir o mau de vez?

A partir daí, o trailer mostra cenas de vários seres sobrenaturais que os irmãos tiveram que enfrentar durante as 13 temporadas anteriores. Além de enfatizar as perdas pelas quais passaram, as possessões demoníacas e os portais que atravessaram. Tem até um crossover com Scooby Doo! <3

Confira:

Supernatural retorna no dia 11 de outubro.

 

#2 Trailer de Riverdale

Durante o painel de “Riverdale“, no último dia de programação da San Diego Comic Con, a terceira fase da série da CW (finalmente) ganhou trailer.

Nas cenas, temos um recapitulação dos últimos episódios e, já entrando na terceira temporada, vemos que Archie sairá da cadeia, após ter sido incriminado pelo pai de Veronica. O casal se une a Betty e Jughead para passar um fim de semana no campo. O que era para ser um dia tranquilo, fica muito esquisito quando Betty encontra a mãe e a irmã em um culto… Eita!

Confira:

Riverdale estreia dia 10 de outubro no CW.

 

#3 O retorno das HQs de Os Fabulosos X-Men

retorno-fabulosos-xmen-hq

Durante a SDCC 2018, a Marvel Comics anunciou que as HQs “Os Fabulosos X-Men” (“Uncanny X-Men”, no original) vão retornar!

A equipe por trás da história e da ilustração dos quadrinhos ainda não foi revelada. Também não revelaram detalhes sobre a trama da edição que marcará seu retorno.

0

“Os Fabulosos X-Men” começaram a ser publicados em 1963, sendo a primeira e a mais longa série de quadrinhos com os mutantes.

As HQs voltam a ser publicadas em novembro deste ano nos EUA.

 

#4 O cartaz de Godzilla 2

Alguns detalhes de “Godzilla 2: Rei dos Monstros” também foram divulgados. O monstro mais conhecido do cinema terá que enfrentar, ao menos, quatro criaturas gigantes.

A principal delas é o Rei Ghidorah, também inspirado na mitologia japonesa. Trata-se de um dragão de três cabeças. O monstro e inimigo número 1 do Godzilla ganhou destaque no cartaz do filme para Comic Con.

Confira:

20180722-rei-dos-monstros

Lembrando que o filme estreia dia 31 de maio de 2019.

#5  Trailer dramático de Mayans:

O canal pago americano FX divulgou o pôster e o trailer completo de “Mayans MC”, spin-off latino de “Sons of Anarchy”. O vídeo é todo centrado no personagem de JD Pardo, chamado EZ Reyes, que passa por diversos testes até ser considerado um legítimo Mayan.

Confira o trailer:

#6 Cosplayers:

A Comic Con também teve cosplayers com fãs, modelos e atores que se fantasiaram como personagens de games, filmes, quadrinhos e séries. Confira os melhores:

Killer Croc, inimigo de “Batman“:

O trailer começa com um ovo quebrado e uma massa negra saindo da casca. Um personagem do futuro diz que isso é de uma linha do tempo alternativa, mas David (Dan Stevens) acredita que é Farouk, o Rei das Sombras. A pessoa do futuro diz que isso é impossível porque Farouk está morto no futuro.

Há uma mudança musical brusca. A câmera muda para vários ângulos, tentando transmitir a sensação de desorientação. Há uma grande criatura-inseto que infecta os amigos de David com seu líquido preto. David luta em outro plano e vê a criatura pequena e muito menos perigosa.

A ideia de multiverso e de muitas linhas de tempo continua a aparecer, e são mostradas mulheres com bigodes sob muitas vozes. Nós vemos Lenny (Aubrey Plaza) neste momento. Lenny acorda em uma sala coberta de adesivos feitas em padrões. A luz de uma criatura brilha através da janela. Ela é questionada se ama alguém e diz: ‘não seja idiota’.

David perfura um homem barbudo enquanto uma mulher observa, e a escuridão também sai do homem. David enfrenta a forma física de Farouk e se prepara para esmagar sua cabeça com uma pedra. O trailer termina com David escapando da prisão. Seus carcereiros perguntam o que fazer agora e alguém diz: ‘agora, oremos’.