Assim como Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, Billy Dee Williams também reassumirá seu personagem clássico nessa nova trilogia de Star Wars.

Segundo o portal norte-americano The Hollywood Reporter, ele estará no Episódio IX da saga, novamente como Lando Calrissian.

O ator interpretou o contrabandista amigo de Han Solo em O império contra-ataca (1980) e O retorno de Jedi (1983) – os episódios V e VI, respectivamente.

Os rumores sobre a volta de Williams nos últimos meses cresceram depois que divulgaram que o ator estava engajado em uma rotina de exercícios e dieta – algo que aconteceu com Hamill quando o ator estava prestes à assumir seu antigo papel de Luke Skywalker.

O rumor se fortaleceu quando Williams teve de cancelar sua participação em uma convenção de fãs para rodar um projeto misterioso.

Outra boa notícia é que, sgundo a VarietyKeri Russell, de “The Americans”, deve se juntar ao elenco de “Star Wars: Episódio IX.

Por enquanto, não há informações sobre o personagem que ela deve interpretar, porém, os fãs especulam que possa ser a possível mãe da Rey. E aí, será?