O que menos falta na internet (e na vida dos fãs) são teorias sobre a última temporada de Game of Thrones. As gravações já terminaram, e a atriz Maisie Williams resolveu postar uma foto, no Instagram, para se despedir.

post-maisie-williams-2

A foto mostra os tênis da atriz com manchas de sangue. Até aí, tudo bem. Já imaginávamos que haveria cenas sangrentas como em todas as temporadas de Game of Thrones né! A questão maior diz respeito à legenda da publicação. Confira o que a Maisie publicou:

Na legenda, a atriz escreveu:

Goodbye Belfast. Goodbye Arya. Goodbye Game of Thrones. What a joy I’ve had. Here’s to the adventures to come. #lastwomanstanding #barely #immasleepforthenextfouryears #justkiddingidontsleep

Se traduzirmos para o português, fica assim:

Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus Game Of Thrones. Que alegria eu tive. Essa é para as aventuras que virão. #últimamulherempé #quase #euvoudormirpelospróximosquatroanos #brincadeiraeunãodurmo

Repararam na hashtag? Os fãs da série estão enlouquecidos com essa #lastwomanstanding. Teria Maisie nos entregue um grande spoiler? A partir daí as especulações começaram: isso significa que a Arya Stark se tornou rainha após todos serem mortos? Ou, quem sabe, ela pode ser a última mulher a ficar de pé até, então, ser morta como as outras?

O que deixou os fãs ainda mais alvoroçados (e nós ainda mais intrigados) foi o comentário da atriz que interpreta a Cersei Lannister. Veja o que ela comentou:

post-maisie-williams-comentario-lena-2

Queen? Lena Headey aka Cersei Lannister acaba de condecorar Arya Stark a rainha em Game of Thrones? EITA!

arya_6mC4ZSE

Os fãs encheram o post com comentários sobre teorias. Muitos acharam que era spoiler e não ficaram muito contentes com a insinuação de Maisie Williams para o final da série.

A sexta e última temporada de Game of Thrones vai ao ar somente em 2019. Serão seis episódios no total, mas cada um terá duração e ‘clima’ de filme. Só nos resta esperar e continuar teorizando…

#lastwomanstanding