Após as notícias de que a HBO e a Marvel Studios não terão painéis – infelizmente – sobre suas obras na edição de 2018 da tradicional San Diego Comic Con 2018, abriu-se espaço para que outros estúdios ocupem o vazio deixado por elas. Mas não se desanime, porque a convenção ainda promete. E muito!

Confira a lista da programação:

DC – Filmes:

Como era de se esperar, a DC não vai perder a oportunidade de se destacar nesta San Diego Comic Con. O diretor de Aquaman, James Wan, já anunciou que o primeiro trailer do longa será lançado durante a convenção. O mesmo se espera de “Shazam!”, que também terá seu espaço na participação da DC no evento.

Um rumor recente apontou ainda que Gal Gadot participará da San Diego Comic Con e pode aparecer vestida em seu uniforme de Mulher-Maravilha. Embora a informação não tenha sido confirmada pela DC, espera-se pelo menos que o estúdio revele mais detalhes de “Mulher-Maravilha 1984.

Embora pouco provável não seria nada mal termos mais informações também de “The Batman” e The Flash, depois de tanto rumores e mudanças, né?!

O filme animado “Teen Titans GO! To the Movies“será lançado pouco depois da San Diego Comic Con, então talvez ganhemos mais algumas informações para aquecer para a estreia.

DC – Séries:

Arrowverse vai estar em peso este ano na convenção. Na sexta, o estúdio vai apresentar painéis de DC Superhero Girls e Young Justice: Outsiders.

No sábado, é a vez de “Black Lightning”, “Krypton”, “Supergirl”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e The Flash” apresentarem seus painéis. Como a programação oficial do evento ainda não foi divulgada, ainda não é possível afirmar, contudo, quais atores estarão presentes nas apresentações.

E mais: a recentemente salva “Lúcifer”, que terá sua próxima temporada realizada pela Netflix, também já confirmou presença, embora ainda não se saiba como será a participação do elenco e da equipe da série na convenção.

Marvel – Séries:

Ok, a Marvel Studios não estará presente no evento, como de costume. Mas isso não quer dizer que o estúdio estará completamente ausente.

A FOX TV estará presente com várias de suas séries, incluindo The Gifted”, baseada em X-Men”. O FX, por sua vez, vai comparecer à convenção com um painel de Legion”, também inspirada no universo dos mutantes, no domingo. Já a Netflix vai abordar a série Punho de Ferro”, com a participação do ator Finn Jones, que dá vida ao protagonista.

HBO:

Além da Marvel Studios, quem não fará uma participação ativa na programação é a HBO Entertainment. Com isso, sabemos que Game of Thrones e Westworld deixarão um vácuo enorme no evento.

Mas George R.R. Martin pode aparecer no evento, pois uma obra do autor ganhará espaço na convenção: “Nightflyers. Produzida pelo Syfy, a série se baseará na obra homônima de Martin.

Confira o trailer:

A série está sendo filmada atualmente e tem previsão de lançamento para o final deste ano.

Warner Bros.:

Além dos filmes e séries produzidos em parceria com outros estúdios, como a DC, e já citados acima; a Warner já confirmou que este ano vai levar à San Diego Comic Con apresentações de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, “Uma Aventura Lego 2Godzilla: Rei dos Monstros e “The Big Bang Theory.

Será que podemos esperar novos trailers e outros materiais de divulgação das produções? Esperamos que sim!

Fox – Filmes:

O Predador vai ganhar um painel próprio. Com dois trailers já lançados, contudo, não se espera que a apresentação tenha tanto material novo assim para apresentar. Porém, nunca se sabe.

Confira um dos trailer de “O Predador”:

A participação da Fox poderia ainda incluir algo sobre “Alita: Battle Angel e de “X-Men: Fênix Negra,  mas não seria estranho se o estúdio decidisse focar apenas em O Predador.

Outras séries:

A BBC America anunciou que “Doctor Who estará presente no evento e contará com a participação da “new doctor”, interpretada pela atriz Jodie Whittaker.

A AMC, por sua vez, vai marcar presença na convenção com um painel de “The Walking Dead. Nenhuma informação sobre o que será apresentado ou quem do elenco participará foi divulgada ainda. Mas espera-se que a saída de Andrew Lincoln e Lauren Cohan seja um dos assuntos abordados.