luke-cage-trailer-temporada-2

Netflix tem o dom de nos deixar cada dia mais ansiosos para a nova temporada de Luke Cage. No último dia 12, foi lançado mais um teaser na expectativa da nova temporada. A estreia será na sexta-feira da semana que vem, no dia 22 de junho.

A nova temporada traz o bairro Harlem como campo de batalha. Após limpar seu nome na 1ª temporada, Luke Cage (Mike Colter) agora é uma celebridade e terá que proteger seu bairro da mãos dos vilões. A luta por quem tem mais poder dentro do Harlem traz Mariah (Alfre Woodard) na tentativa de ser uma “rainha” e o grande vilão BushMaster (Mustafa Shakir), que já tinha sido apresentado na primeira prévia na 2ª temporada.

Assista ao novo trailer 😉

“Você não precisa ser à prova de balas para ser um super-herói. Mulheres negras sempre tiveram super-poderes, transformando dor em progresso. Harlem não precisa de um herói, precisa de uma Rainha”, diz Mariah Dillard #queen #girlpower

Dá para notar que a presença feminina da série só aumenta. Segundo o site BlackFilm, além de Lucy Liu, outras cinco cineastas vão dirigir parte dos episódios da segunda temporada. Os nomes anunciados são Neema Barnette (‘Queen Sugar‘), Salli Richardson-Whitfield (Agents of S.H.I.E.L.D.), Kasi Lemmons (‘Shots Fired‘), Setph Green (‘The Man in the High Castle‘) e Millicent Shelton(‘Jessica Jones‘).

Com tantos desafios, Luke Cage vem bem mais agressivo desta vez. Então já podemos prever cenas de ação bem mais instigantes!