A Marvel está tendo uma certa dificuldade de esconder informações sobre Vingadores 4, seu próximo grande filme com todos os heróis do universo Marvel no cinema.

Recentemente a Hero X divulgou uma arte promocional que servirá para estampar produtos licenciados da Marvel para a sequência de Vingadores: Guerra Infinita (cujo título oficial ainda não foi revelado), que mostra a nova equipe reunida após os eventos da “Guerra Infinita” perpetrada por Thanos, confira:

vingadores4

Como já esperávamos a imagem traz, além da equipe principal (os sobreviventes do genocídio de Thanos) os personagens  NebulosaRocket Racoon, Máquina de Combate (James Rhodes), Homem Formiga (Scott Lang) e Capitã Marvel, interpretada por Brie Larsonque nos será apresentada em seu filme solo, previsto para 14 de março de 2019.

Também foi divulgada uma imagem do vilão Thanos, que teve a armadura levemente alterada se comparada a sua versão em Guerra Infinita, também com a adição de uma espécie de espada, confira:

Vingadores-4-Thanos-arte-conceitual-Avengers-4-concept-art

Os Vingadores 4 (Avengers 4) estreia mundialmente em 3 de maio de 2019. 

A direção ainda é de de Anthony e Joe, os irmãos Russo, que caíram nas graças da Marvel e da Disney ao conseguir realizar um filme cheio de estrelas e momentos impactantes de um jeito fluido e convincente.

O elenco contará novamente com Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) Scarlett Johansson (Viúva Negra), Karen Gillan (Nebulosa), Paul Rudd (Scott Lang/Homem Formiga) e Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel).

tumblr_opyn0vezBx1tlgqkgo1_540

Mal podemos esperar pra ver a equipe em ação!