Fortnite tem sido uma das grandes febres entre gamers hardcore e ocasionais no mundo todo, em especial nos EUA, e agora parece que o jogo vai ganhar uma versão para Nintendo Switch.

Fortnite-Nintendo-Switch-Battle-Royale-Save-the-World

O mais provável segundo analistas é que a versão de Fortnite para o Nintendo Switch será anunciada durante a E3, a maior convenção de games do mundo, que ocorre de 12 a 15 e junho. Um twit da entidade coreana que avalia e classifica jogos de entretenimento listou o game com uma versão para o Nintendo Switch.

Fortnite já tinha ganhado uma versão mobile de sucesso, para iOS (com uma versão para Android sendo desenvolvida), mas ao ganhar um espaço no portfolio de games do Nintendo Switch Fortnite deve ganhar ainda mais adeptos do jogo estilo battle royale com modo multi-player que o jogador deve matar todos os inimigos em uma ilha, com recursos de armamentos, acessórios e customizações.

Isso tudo enquanto a empresa responsável pelo game PUBG (Player Unknown’s Battleground) está processando a empresa responsável por Fortnite por “violação de direitos de copyright” na Coréia. Ambos os games alcançaram notoriedade no mundo todo com uma dinâmica de jogo parecida, em que jogadores do mundo todo são colocados em um ambiente em que precisam sobreviver a qualquer custo.

Aguardemos a E3 para vermos a validade destes rumores.

fortniteswitch