A trama conta a história de três jovens que se transformam em drag queens super-heroínas; a estreia de Super Drags está prevista para o 2º semestre do ano.

SUPERDRAGS

A Netflix anunciou hoje sua primeira animação original brasileira, Super Drags. Com estreia prevista para o meio de 2018 a série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

xScreenshot-Super-Drags.png.pagespeed.ic.JSjJBQav3Z

A animação é centrada em Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento e, à noite, se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, as Super Drags, que têm a missão de reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos” –  disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

Ainda não foram disponibilizadas informações completas do desenho animado, mas já estamos bem animados com as possibilidades de termos um produto assim na Netflix, que tratam de temas interessantes e cheios de diversidade, discutindo questões importantes de um modo leve e com abordagem moderna.

Enquanto aguardamos o desenho, assista ao teaser abaixo:

 

super-drags-logo-1527778570-1527778571