Um curso muito legal irá acontecer em Porto Alegre este final de semana, ensinando as pessoas as disciplinas de criatividade e design thinking com tiro de arco e flecha!

Tudo isso foi pensado pelos malucos criativos do Universo Expandido, uma escola de criatividade que busca ensinar a partir de experiências diferenciadas. A ideia é pensar e criar sem limites ou amarras, trazendo perguntas e respostas com conteúdo inovador que existe dentro de cada pessoa.

Porque a gente é capaz de coisas que às vezes nem imaginamos.

O ambiente é leve, nerd e divertido. Tem até um balanço e uma piscina de bolinhas na sala de aula. A empresa contratou uma vó para fazer uns rangos de vó, como bolo, sonho, cuca, etc.

Na escola tem cursos voltados para design, animação, escultura e criatividade. E um destes cursos acontece dia 19/5.

Mas como posso participar disso?

No site do Universo Expandido tem as informações necessárias para se inscrever. Ou manda um e-mail para o Universo Expandido. A proposta do curso é ajudar o aluno a navegar o atual mundo em transformação, marcado pela chegada de inteligências artificiais, impressoras 3d, nanotecnologia e diversas outras tecnologias e mudanças culturais.

Com isso, criar tornou-se um dos principais diferenciais de um profissional para o mercado. Este curso tem justamente esta conexão como diferencial. A ideia é que ele possa ser uma ponte que adapte profissionais de diversas áreas para um novo mundo. Um novo mercado. Uma nova vida. Mas e se der para aprender tudo isso dando tiros de arco e flecha? Fica muito mais legal, não?

E depois do curso você vai se tornar mais Ygritte e menos Jon Snow.

Então cola lá e aproveita este ambiente!

Depositphotos_37773759_l-2015