Na nova promo do filme Deadpool 2 o anti-herói teve um convidado ilustre: ninguém menos que o ex-capitão da seleção inglesa de futebol, David Beckham.

Não sei se vocês se lembram, mas no último filme o mercenário falastrão fez uma piada sobre a voz do atleta, dizendo que “ele fez sexo oral em um botijão de gás hélio”.

Mas essa piada com Beckham é um troço tão engraçado que o próprio ex-jogador quis participar da brincadeira.

Bom, assistam o vídeo primeiro e depois nós falamos mais:

Beckham está revendo a cena do primeiro filme na qual o personagem interpretado por Ryan Reynolds fala sobre a voz do ex-jogador. Logo em seguida o próprio Deadpool manda uma mensagem se desculpando pela piada. E aí que a coisa toda encarna o humor único do personagem. 

deadpool-int

Deadpool bate na porta da casa de Beckham primeiro oferecendo cookies, depois com um grupo de Mariachi e até aspirando gás hélio pra “ficar com a voz” de Beckham. Por fim, ele oferece ingressos pra Copa do Mundo. E aí o ex-craque acerta na ferida: ironiza o filmes “Lanterna Verde”, “Blade Trinity”, “R.I.P.D. – Agentes do Além” e “Sem Retorno”. E termina ironizando Boltneck , filme de terror de baixo orçamento do começo dos anos 2000, que o personagem julga ser uma obra-prima.

Por fim, Ryan Reynolds agradeceu a participação de David Beckham em sua conta oficial do Instagram:

Essa lenda é realmente um dos melhores. Obrigada, @davidbeckham por vir participar da brincadeira. #deadpool2

31715004_215018705942091_1891526858701275136_n