Nos últimos dias a atriz Blake Lively, famosa por protagonizar a série Gossip Girl, deixou seus fãs curiosos após ter um “surto” no Instagram.

Ela apagou literalmente todas as fotos do seu Instagram, parou de seguir todo mundo, inclusive o marido Ryan Reynolds. Também apagou a foto do avatar da sua conta. Resumindo: limpou totalmente seu perfil.

Blake-Lively-Instagram-delated-784x441

Logo após isso, ela deu uma dica de que essa “surtada”, se tratava de uma grande ação para divulgar seu novo filme, “Um Pequeno Favor”.

hd-aspect-1466716522-1280-blake-lively-shallows2

Por causa da ação, a descrição do Instagram de Blake mudou para “What happened to Emily?” (O que aconteceu com Emily) e ela agora só segue pessoas com o nome Emily Nelson — nome de sua personagem no filme.

E pra encerrar essa campanha, a mulher de Ryan voltou a postar no Insta e publicar o primeiro trailer do filme (que estreia dia 14 de setembro nos Estados Unidos).

Vamos combinar que é uma baita ação de marketing e ela tem tudo a ver com “Um Pequeno Favor”. Já que na trama  mostra uma youtuber (Anna Kendrick) que tenta descobrir onde está sua amiga sumida, Emily Nelson (Blake Lively).

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em 2 de Mai, 2018 às 6:04 PDT