A série Jessica Jones, uma coprodução entre a Marvel e a Netflix, foi renovada para uma 3ª temporada. Contando as aventuras de uma investigadora particular com superpoderes, traumas de infância e problemas de alcoolismo, a série foi considerada uma das melhores do Universo Televisivo da Marvel (junto com Demolidor) mesmo trazendo um personagem pouco conhecido do público em geral. (A Marvel está ficando especialista em fazer isso bem, com sucessos no cinema como Homem-Formiga e Pantera Negra).

Algumas pessoas não prestaram atenção na segunda temporada de Jessica Jones, mas ela é muito boa. Mesmso não tendo um vilão tão bom quanto o Homem-Púrpura (interpretado por David Tennant) esta temporada evoluiu bastante todos os personagens, desenvolvendo histórias interessantes e lidando com o lado psicológico de Jessica Jones com bastante cuidado e firmeza.

jessica-jones-season-3-release-date-netflix-when

Ainda não há informações sobre a trama da 3ª temporada, mas já sabemos que Kristen Ritter estará nela, repetindo o papel principal e provavelmente grade parte do elenco e coadjuvantes também.

Depois do que aconteceu com Jones na 2ª temporada, devemos esperar uma montanha russa emocional na próxima temporada.

netflix_jessicajones2