Para nossa mais profunda tristeza esse ano não tem Game of Thrones. As filmagens estão ocorrendo ainda e, pelo que tudo indica, teremos uma temporada final que vai extrapolar os níveis que a palavra épico pode atingir.

Cada nova temporada vem acompanhada com um aumento bem bonito de verba para a produção. E como estamos falando da temporada final da série não podemos esperar nada menos do que batalhas grandiosas.

this-town-is-naming-streets-after-game-of-thrones-characters_rz71

Foi revelado pela equipe de GoT que recentemente foi encerrada uma sequencia de batalha que levou quase 2 meses para ser gravada! Foram exatos 55 dias de produção dessa que pode ser a batalha mais foda que veremos em nossas vidas.

Em um post no Instagram (e depois excluído) o produtor Jonathan Quinlan agradece todo o empenho da equipe:

“Para os dragões noturnos: por resistirem 55 noites sem descanso. Por suportarem o frio, a neve, a chuva, a lama, a bosta das ovelhas de Toome e o vento de Magheramorne. Quando dez milhões de pessoas no mundo inteiro assistirem esse episódio, elas não saberão do seu trabalho duro. Nem vão ligar se vocês ficaram cansados ou se foi difícil trabalhar em temperaturas congelantes. Eles apenas entenderão que estarão assistindo algo nunca feito antes. E será graças à vocês. Obrigado.”

xagradecimento.jpg.pagespeed.ic.9EWd0t5kmH

A Batalha dos Bastardos demorou 25 dias para ser gravada, agora imagine o que está por vir. Alguma ideia de quais personagens vão nos dar adeus?

game-of-thrones-season-8-features-a-battle-that-took-55-nigh_jy3m