Quem não gosta de ver aquele joguinho esperado finalmente entrar em promoção? É bom, certo?

Acontece que a Nintendo levou a brincadeira à sério demais, e criou um monstro. Sempre falamos de promoções como a “Summer Sale” da Steam, ou épocas festivas na PSN ou Xbox Live. A Big N não é de fazer grandes promoções, ainda mais fora de época. Acontece que eles não pouparam esforços quando decidiram fazer sua “Promoção de primavera” (Primavera no hemisfério norte, né, aqui no Brasil é outono, mas beleza).

Muitos títulos encontram-se com o preço reduzido em até 86% para Nintendo Wii U, 3DS e Nintendo Switch.

H2x1_SpringIntoAction_PT_image950w

É verdade que existem ofertas relevantes para todos os consoles que ainda recebem o suporte da Big N, mas vamos focar as indicações no principal, o queridinho da galera: O Nintendo Switch. E já indicamos pra vocês o site https://savecoins.me que sempre diz em qual e-shop o seu jogo desejado está mais barato no momento. Para trocar o país da sua e-shop, é só editar a sua conta no site da Nintendo.

Mas fica o AVISO: Não tenha nada na carteira na hora de trocar de conta. O dinheiro da carteira virtual não migra com a conta

ARMS:

Primeira franquia da Nintendo lançada no Switch, ARMS tem como conceito um jogo de luta onde os braços dos lutadores são elásticos, fazendo com que eles possam se acertar mesmo à distância.

É interessante e recebeu muito conteúdo gratuito em seu primeiro ano de existência. Com diversas combinações de braço diferentes e cada personagem com suas características, o game é bem dinâmico e tem um online interessante! Não é tão forte quanto Splatoon 2, que infelizmente não está dentro dessa promo, mas ainda é um game bem interessante e mais em conta. O  seu preço está com 34% de desconto, girando em torno de aproximadamente USD39.99 nas lojas virtuais da Nintendo ao redor do mundo. Se você não tem certeza sobre o game, fique atento! Do dia 31/3 até o dia 02/04 o jogo estará gratuito para testes! Você pode jogar o game de graça por estes dias e definir se vale ou não a compra até o final da promoção.

Enter The Gungeon:

É quase um crime o fato de esse jogo não ser muito conhecido por aqui. Com o perdão do trocadilho, ele é muito bala. Muito bala mesmo. Na verdade, basicamente tudo nele tem formato de bala, até os inimigos que atiram balas. Enter the Gungeon mistura vários fatores de diversos jogos diferentes para formar um bulletstorm absolutamente fantástico. O jogo conta com uma exploração de labirinto tão diversa que deixa seu fator replay quase interminável. Vale dizer o seguinte: O jogo é muito difícil e requer bastante precisão, mas a recompensa pelo empenho se dá na adrenalina de desviar de diversas balas, puxar a respiração e pensar “caramba, não é que eu consegui?”. Também preciso dizer que penso no Switch como a melhor plataforma pra jogar Enter the Gungeon. Além da questão dos controles encaixarem bem com a proposta do jogo, Enter the Gungeon combina perfeitamente com a proposta da portabilidade do aparelho. É aquele jogo que se tu tem cinco minutinhos à disposição vai te fazer pensar “Só um andar do labirinto, rapidinho, e eu volto pra rotina”. Ainda não cheguei na parte mais surpreendente dele: No momento da promoção, seu preço na e-shop Mexicana é de SEIS dólares. Pessoal, pela qualidade e capricho do game, isso é quase roubar a empresa.

Snake Pass

Muitas pessoas falam daqueles jogos que são “Fáceis de aprender, difíceis de masterizar”. Esse não é bem o caso, ele é difícil de aprender e mais difícil ainda de masterizar. Snake Pass é um jogo plataforma que te coloca na pele de Noodle, uma serpente que vê sua terra em potencial perigo por conta de uma criatura misteriosa e resolve tomar a frente da situação. Ele tem uma atmosfera leve, com a trilha sonora feita pelo impecável David Wise (compositor da icônica trilogia Donkey Kong Country) e controles bem complexos.

A parte dos controles é bem compreensível. Afinal de contas, você não vai controlar uma serpente da mesma forma em que controla o Mario, certo? O jogo sabe ser bem frustrante de vez em quando, mas dificilmente é punitivo. O game está com desconto de 50%, custando dez dólares até o fim da promoção.

Nine Parchments

Nine Parchments é um jogo isométrico que lembra muito a franquia Diablo, porém com seus toques e identidade bem distinta. No jogo, os jogadores (até 4 cooperativos) controlam feiticeiros que não quiseram fazer o treinamento tradicional e optaram por um caminho mais radical. O legal do jogo na hora do cooperativo é o fator de “Fogo amigo”. Já não basta ter que administrar sua vida e sua energia, agora você também precisa garantir que seu feitiço não vai passar por seus parceiros, já que ele causa dano. Um jogo leve, divertido e que rende muita risada com os amigos. Ele está com 31% de desconto, totalizando em um preço de U$13.43 na e-shop mexicana

 

Por fim, é interessante também citarmos jogos que todo mundo conhece, porém estão com um bom desconto:

FIFA18: 50% OFF ( U$ 29.99)
DOOM: 34% OFF ( U$38.09)
SKYRIM: 34% OFF ( U$38.09)
NBA 2K18: 51% OFF ( U$29.99)