A Netflix disponibiliza vários títulos Girl Power em seu catálogo, veja algumas dicas de séries para você se inspirar em mulheres poderosas!

 

#1 GLOW

glow

Mulheres insatisfeitas com a forma como são tratadas e subjugadas decidem se aventurar no mundo do wrestling, uma forma de luta livre, contendo uma mescla entre as artes cênicas que fez muito sucesso na televisão nos anos 80.

Veja o trailer:

 

#2 JESSICA JONES

giphy

A série da Marvel criada para a Netflix conta a história de uma ex-heroína que trabalha como detetive em Nova York. Jessica tenta reconstruir a própria vida e lidar com os demônios do passado enquanto resolve alguns mistérios. A personagem além do poder de super força, mostra seu lado humano e o poder feminino, com altos e baixos tentando tomar o controle da sua vida.

Veja o trailer:

 

#3 As Telefonistas

as telefonistas

Quatro jovens que trabalham juntas em uma companhia telefônica, decidem lutar juntas pela liberdade e independência na década de 1920, em Madri.

Veja o trailer:

 

 

#4 Gilmore Girls

gilmore girls

A série gira em torno da emancipação feminina, já que as duas estão sempre lutando por aquilo que querem e acreditam! Lorelai Gilmore engravidou com 16 anos e fugiu da casa dos pais para morar em Stars Hollow com a filha. Crescem, fazem amigos e aprendem a lidar com a família, contando os dramas de diferentes gerações e dilemas sociais.

Veja o trailer:

 

#5 How to Get Away With Murder how to

Na série acompanhamos uma advogada e professora criminal na Faculdade de Direito da Filadélfia, que acompanha seus melhores alunos e acabam se envolvendo em assassinatos e tem que se ver livre deles. As minas da série são todas independentes, e sabem defender o que acreditam. E não podemos esquecer de Viola Davis, que brilha no papel da Annelise Keating que rendeu um Emmy a atriz.

Veja o trailer:

 

Boa maratona!

giphy-1

aesthetic-netflix-pastel-Favim.com-3576877