A Sony anunciou, por meio de seu blog, uma edição limitada do console PS4 Pro baseado em God of War, previsto para ser lançado em 20 de abril deste ano.

A edição limitada conta com um console PS4 Pro customizado com a arte do machado de Leviathan, arma que Kratos irá usar no game ao invés das tradicionais Blades of Chaos. A arte que encobre o console traz a árvore de habilidades que o personagem irá ter. Nesta versão de GoW teremos uma progressão de personagem, na qual poderemos melhorar não somente habilidades como também equipamentos e armaduras.

god-of-war-ps4-pro-bundle-5

O pacote também inclui um controle DualShock 4 exclusivo que possui a marca dos irmãos Huldra e um logotipo de God of War muito sutil no touchpad, uma cópia física do game e conteúdo digital para download. Os rumores são de que o bundle, que já está em pré-venda, estará disponível nos Estados Unidos e no Canadá no valor de US$ 399,99, aproximadamente R$ 1285 em terras tupiniquins.

A única coisa que podemos dizer é que, estamos todos ansiosos pra jogar essa nova versão da franquia GoW. Muitos já estão dizendo que este será o jogo do ano. E ai, o que você acha? Confira abaixo o vídeo publicado pela Playstation em seu blog, com algumas cut scenes do game e mostrando a edição limitada.