A Marvel está desenvolvendo vários materiais inéditos além dos seus filmes, e um destes lançamentos é uma série de TV para o canal Freeform (previamente conhecido como ABC Family).

Manto e Adaga é a série que estreia 7 de junho nos EUA e conta a história de Tyrone e Tandy e de como se unirão numa dupla de super-heróis contrastantes. Veja o teaser:

Apesar do conceito ser interessante, Manto e Adaga nunca foram relevantes nas HQs, e não têm grandes histórias clássicas. O teaser mesmo é meio genérico, apesar de gerar algum mistério na sua construção, e poderia ser facilmente utilizado para algum comercial de desodorante (nada contra comerciais de desodorante, às vezes são mais legais que as séries de TV).

A premissa da série é a seguinte:

“Manto e Adaga conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson – dois adolescentes com histórias completamente diferentes, que se encontram às voltas com superpoderes que estão misteriosamente conectados entre si.

Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de envolver as pessoas na escuridão. Eles rapidamente descobrem que são melhores juntos do que separados, mas o sentimentos que sentem um pelo outro transformam o complicado mundo em que vivem em algo ainda mais desafiador.

zsqm0rxxrs9ncyusvjx1

1