Depois de MUITO tempo de espera a Disney finalmente decidiu nos agraciar com um trailer do filme do Han Solo. “Han Solo: A Star Wars Story” teve um teaser divulgado no Super Bowl LII e agora um trailer completo.

Veja:

A demora em termos um trailer divulgado para um filme que já estreia em Maio (somado às trocas de diretor, regravações e reavaliações de roteiro) davam um tom meio pesaroso aos fãs, que achavam que havia algo de errado com o filme (a equipe do Infosfera incluída nestes medos).

O trailer mostra um produto bem acabado (a fotografia e direção de arte parecem ser ótimas), mas não entrega muito da trama. Pode ser apenas mais um filme de roubo em que uma equipe de especialistas tem que ser montada (tipo Rogue One), ou pode ser algo mais.

Mas é interessante ver que o ator escolhido para interpretar Solo (Alden Ehrenreich) não está apenas tentando fazer uma imitação de Harrison Ford, mas sim estabelecer uma personalidade e dinâmicas mais complexas para Solo (que nunca teve muito desenvolvimento na trilogia original). O sorriso é incrivelmente parecido, claro, mas parece que há algo mais. E Donald Glover como Lando promete ser algo divertido demais.

Enfim, até o momento o filme de Han Solo não construiu nada sólido para deixar os fãs crentes de que algo de bom vai sair. O ceticismo ainda domina, e com razão. E aquela trilha techno-remix de Star Wars ficou estranha demais.

Além disso, foram divulgados pôsters (muto bonitos!) do filme, focando em personagens diferentes:

FullSizeRender

FullSizeRender(1)

FullSizeRender(2)

FullSizeRender(3)

han-solo-star-wars-story-poster-trailer