Durante uma transmissão ao vivo no Japão a Capcom anunciou novos detalhes e exibiu um trailer inédito de Monster Hunter: World, que está chegando para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018.

Este novo trailer introduz vários novos e conhecidos Dragões Anciões.

O dragão de aço Kushala Daora é uma fera com corpo coberto de placas de metal e tem o poder de afastar caçadores gerando uma tempestade de ventos em torno de si mesmo. O rei dragão flamejante Teostra é um demônio brutal que cospe fogo, e qualquer caçador que ousar enfrentar este monstro feroz e mortal pode acabar cozido em chamas infernais.

Outro monstro apresentado no trailer é Dodogama, uma serpente devoradora de rochas com uma saliva capaz de tornar rochas explosivas, um líquido perigoso que a criatura também cospe para dispersar seus atacantes.

MHW_screenshot03_png_jpgcopy

Foi confirmado também um último beta para todos os usuários do PlayStation 4 que irá acontecer do dia 18 a 22 de janeiro. Além das missões já apresentadas do Grande Jagras, Anjanath e Barroth, os jogadores desta vez poderão lutar contra o terrível e desafiador Nergigante, o monstro principal do jogo.

MHW_screenshot02_png_jpgcopy

Monster Hunter: World terá legendas em português e chega no dia 26 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC chegando no quarto trimestre de 2018.