1. Shell Box

A nova plataforma de experiência Shell permite que o usuário participe de todas as promoções e também realize o pagamento de seu combustível pelo celular nos postos Shell, permitindo um abastecimento mais prático, rápido e seguro.

giphy (2)

Para usar o app basta seguir o passo a passo:

– Baixar o APP Shell Box no smartphone

–  Realizar o cadastro e vincular uma conta PayPal (serviço de pagamento online);

– Manter o celular conectado à internet (3G, 4G, Wi-Fi) durante todo o abastecimento;

– Posicionar o carro junto à bomba sinalizada pelo APP Shell Box;

– Solicitar ao frentista o tipo de combustível e o valor/volume que deseja abastecer;

– Clicar no ícone “Pagar” do APP;

– Durante o abastecimento, digitar o código que estará disponível junto à bomba;

– Autorizar o Pagamento pelo APP Shell Box;

– Aguardar a mensagem de “Pagamento concluído com sucesso!” que aparecerá no APP.

O pagamento ocorre em uma única parcela e será cobrado na fatura de cartão de crédito.

Promoção: tem um desconto para novos Usuários do aplicativo ShellBox que efetuarem o primeiro pagamento com o app ShellBox usando o código: PB11280 (Total de Cupons: 1000)

É Simples:
• É somente baixar o APP Shell Box.
• Inserir o código PB11280 na área “meus Benefícios” > “Ativar Código”, no app ShellBox ativando assim o beneficio.
• Ao efetuar o primeiro pagamento, com valor acima de R$ 70 de V-Power, em qualquer posto – No qual receba o pagamento ShellBox, pode pesquisar direto no APP – será concedido o desconto de R$ 10.

Disponível para iOS e Android

2. Get Ninjas

O aplicativo, que é referência na área de prestação de serviços, possui a categoria de automóveis em que os clientes encontram desde guinchos, a funilaria, mecânica, borracharia, insulfilm, serviços de auto elétrica, como instalação de alarmes, ar condicionado e som automotivo.

giphy-downsized-large

Para encontrar um profissional basta acessar o site e digitar o serviço que procura, o cliente receberá por email a indicação de até três profissionais em sua região e disponíveis para o prazo em que solicitou o atendimento. Para divulgar serviços na área, o profissional deve se cadastrar pelo aplicativo e adquirir um pacote de créditos para liberar o contato dos pedidos de interesse. Com abrangência em mais de 3 mil cidades do Brasil o Get Ninjas pode ser bem útil para que procura soluções automotivas de emergência.

Disponível para iOS e Android

3. Uber

Talvez a empresa mais conhecida dentro do ramo do transporte privado urbano, a Uber conecta usuários que procuram transporte com motoristas de carros que estejam disponíveis para viagens curtas (ou longas, dependendo da necessidade).

giphy (3)

A ideia é a aproveitar pessoas que tenham veículos com pessoas que precisam se locomover na cidade, fazendo uma rede orgânica de carros a serviço da mobilidade.

Disponível para iOs e Android.

4. WikiRota

O app promete ajudar viajantes a calcular os custos de uma viagem de carro por todo o Brasil.

giphy

A ideia é a pessoa informar o itinerário da viagem, o tipo de carro, o número de passageiros e mais alguns dados e o aplicativo faz o cálculo de custos e tempo, com informações de pedágios, necessidades de abastecimento e tudo que for necessário para que se saiba quanto custa a viagem.

Disponível para iOS e Android.

5. Waze

Um dos apps de mapas e rotas mais usados no Brasil o Waze oferece caminhos urbanos e acessíveis, fazendo com que o trajeto seja facilmente resolvido, mesmo que a pessoa não conheça direito o local em que está.

giphy (1)

A principal ideia do app é que motoristas compartilhem informações de trânsito como uma comunidade informacional que cria uma lógica das vias em tempo real, uma organicidade fazendo todos economizarem tempo e combustível em seus deslocamentos diários.

Disponível para iOS e Android.

 

 

11