Uma das coisas mais divertidas de se criar é colocar heróis conhecidos em um universo totalmente diferente, e pensar o que aconteceria. E é isso que a DC deve fazer com Bruce Wayne em Batman Ninja, o novo anime da Warner Bros que vai estrear em 2018.

Foram divulgados dois trailers. Um já tinha sido apresentado na New York ComicCon, enquanto o outro é totalmente inédito ao público. Confira os trailers:


Batman Ninja

A história deve se passar na Era Feudal, onde Gorila Grood é um Rei Feudal e Batman enfrentará não apenas as ideias deturbadas de Grood como seu arqui-inimigo Coringa. Mas o palhaço psicopata recrutou as versões japonesas de outros vilões como Hera Venenosa, Duas Caras, Arlequina, Pinguim entre outros. Vendo que os vilões não estavam para brincadeira Batman recruta outros vigilantes como Mulher Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred para seu time.

 

Batman Ninja 2

A direção é de Jumpei Mizusaki (do aclamado anime Jojo’s Bizarre Adventure) e o roteiro de  Kazuki Nakashima (Kill la Kill), desenhos de Takashi Okazaki (Afro Samurai) e a trilha sonora  por conta de Yugo Kanno (Ajin, Jojo’s Bizarre Adventure). Animação será produzida pelo estúdio Kamikaze Douga (Jojo’s Bizarre Adventure).

Batman Ninja tem lançamento previsto para 2018.