pokemon ultra sun pokemon ultra moon

Os felizes proprietários de um Nintendo 3DS (ou 2DS) já podem curtir duas novas aventuras do universo Pokémon: já estão disponíveis os games Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon.

Ambos são os lançamentos mais esperados para o portátil 3D da Nintendo, segundo a Nielsen. Os games levam o jogador até um arquipélago fictício chamado Alola (baseado no Havaí).

O enredo traz, na verdade, uma linha alternativa para Pokémon Sun e Moon (lançado em 2016), com novos personagens, pokémons e possibilidades de jogo.

Na história, totalmente nova, a busca é pelos pokémons lendários Necrozma, Solgaleo e Lunala. O treinador poderá explorar novas áreas das ilhas e praias, como Pikachu Valley (um lugar fofinho que tem até um trailer do pokemonzinho amarelo).

Além disso, é possível explorar Alola com novos movimentos, surfar, tirar fotos, entre outras coisas divertidas que tornam Pokémon um jogo daqueles ideais para passar um ano imerso, tranquilamente.

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon estão disponíveis na Nintendo eShop do 3DS por $ 39 (sim, dólares) cada, e pode ser encontrado também em mídia física, por R$ 170. A Nintendo não distribui os games oficialmente no Brasil.

Agora, se você entrou aqui para ver o Pikachu falando, eis a sua chance (cena do novo longa-metragem “Pokemon: Eu Escolho Você”, já em cartaz nos cinemas):