Depois de adaptarem a controversa HQ Preacher para a TV no canal a cabo AMC, a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg parece continuar seu caso de amor com o escritor irlandês Garth Ennis e planeja adaptar para a Amazon Video a HQ The Boys.

Com 8 episódios já previstos pela Amazon, a série The Boys vai ter produção executiva do responsável pela série Supernatural, Eric Kripke, e terá direção de episódios e supervisão geral da dupla Rogen e Goldberg.

A história se passa em um universo em que as pessoas com superpoderes fantasiadas acabam assumindo um lado mais sombrio das suas personalidades, aproveitando seus poderes e suas posições como celebridades. Cabe então a um grupo secreto aprovado pela CIA caçar e derrubar os superseres corruptos que abusam da força, utilizando apenas muita esperteza, sangue frio e uma capacidade de lutar ainda mais sujo que os ex-super-heróis…

file_173615_2_boys_banner

Além do fato de que a Amazon deu luz verde ao projeto e dos nomes de produção/direção ainda não há confirmações de elenco nem datas de estreia. Estima-se uma prévia no final de 2018 com – talvez – uma estreia real no ano de 2019.

22160567626_404808f7bf_o