Desenvolvido pela HARDlight, o estúdio baseado no Reino Unido conhecido por Sonic Dash, Crazy Taxi: City Rush e Sonic Jump, Sonic Forces: Speed Battle apresenta 15 personagens jogáveis do próximo título da franquia para consoles Sonic Forces incluindo favoritos dos fãs como Sonic e Knuckles clássicos, Amy e Omega, assim como outras estrelas do universo de Sonic como Zavok, Metal Sonic e Chaos.

Em seu lançamento para o sistema iOS (iPhones), o jogo traz 12 pistas situadas em três ambientes únicos, sendo dois deles inspirados em Sonic Forces para console. Os jogadores podem montar uma equipe de personagens, subindo o nível de seu time e batalhando pela liderança regional e global nos placares de líderes.

Veja o trailer de lançamento:

O VP de Desenvolvimento de Produto da SEGA declarou que:

“Com sua acelerada ação multiplayer, Sonic Forces: Speed Battle mantém nossa visão de trazer títulos de alta qualidade e com grande potencial de entretenimento para dispositivos móveis. Estamos ansiosos para ver como os fãs respondem ao estilo único de corrida e jogabilidade competitiva”.

De fato, o game é uma experiência interessante de batalhas de corridas. É divertido, fácil de jogar e despretensioso na maneira como o jogador pode passar seu tempo. A ideia de jogar online, combatendo 3 rivais em tempo real em pistas que variam a dificuldade é muito legal. Dá para usar diferentes habilidades e estratégias para correr pelas arenas do jogo, coletando e lançando itens na pista para sabotar o progresso dos adversários.

sonic forces

Há uma grande variedade de poderes e personagens que manterão os fãs vidrados na corrida enquanto o tempo corre e eles lutam por suas posições nas classificações, acessando assim níveis ainda mais desafiadores.

sonic forces 3

 

Baixe Sonic Forces: Speed Battle aqui para matar sua sede por velocidade e pelo clássico personagem da SEGA.

Para os que quiserem uma dose dupla de Sonic Forces, a versão para console – um jogo de plataforma recheado de ação e velocidade – será lançado no dia 10 de novembro de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. E a versão para Android estará disponível na Google Play Store no dia 16 de novembro de 2017.

maxresdefault (3)