A atriz Gwyneth Paltrow postou uma foto com uma fantasia muito foda de Halloween: uma cabeça em uma caixa.

download

É uma referência ao filme Se7en, com Gwyneth Paltrow, Brad Pitt e Morgan Freeman. Nele, Paltrow interpreta a mulher de Pitt, um detetive que investiga um serial killer junto com seu parceiro (Freeman).

(SPOILERS do filme a partir daqui)

 

 

 

O serial killer, interpretado por Kevin Spacey, em uma cena simplesmente épica, faz chegar até o detetive uma caixa contendo apenas a cabeça de sua mulher, após ser capturado. Se7en, se refere aos sete crimes capitais, que são as maneiras com que o serial killer assassina suas vítimas. A penúltima é Gwyneth (por causa da Inveja) e o último é o próprio serial killer, que recebe o nome de John Doe (Zé Ninguém) por ter conseguido esconder sua identidade, que recebe sua morte das mãos de Pitt, por causa da Ira ao ver sua mulher morta. Antes disso ele pergunta, exasperado: “O que tem na caixa? O que tem na caixa?”

Se7en é um clássico dos thrillers de suspense policial. E agora Paltrow relembrou este clássico com uma fantasia simplesmente fodástica de Halloween, ao lado de seu namorado, que se vestiu de John Doe ao lado de Gwyneth. Ela postou no seu perfil do Instagram:

🎃

A post shared by Gwyneth Paltrow (@gwynethpaltrow) on

A cena final de Se7en, referenciada por Gwyneth Paltrow, pode ser vista aqui: